Monday, November 28, 2005

Confissão

É incrivel que não haja respeito. Isto não é suposto publicar-se o que se quiser? Ou é só para alguns?

Bem vou começar por dizer quem sou, tenho uma apaência bonita, sou feminina a gosto muito de homens, mas sempre tive a fantasia de estar com uma mulher. Mas isso era só uma fantasia que nunca tive coragem de
realizar.
Bem, estava com problemas no meu namoro e então resolvemos usar a ajuda de uma amiga terapeuta.
Como a Luísa era minha amiga nao tinha vergonha de lhe contar as coisas todas, e numa dessas sessões contei-lhe as minhas fantasias. Pela cara dela, reparei que ficou surpreendida, e perguntou-me se eu ja tinha falado disso com o João, e disse que sim o que é realmente verdade, assim ela perguntou me o que é que ele dizia a esse respeito.
Eu disse-lhe que sim, que já tinha falado, mas que ele me tinha dito que se eu fosse para a cama com uma mulher, que era traição na mesma.

Ela sugeriu me então que experimentássemos fazer swing, mas não era isso que eu queria. Na verdade, a Luísa é uma rapariga muito atraente. Tem um peito lindo, e eu acho-a muito tesuda, mas até ali nunca tinha pensado nela daquela maneira.
Entre várias sessões e conversas ela trazia sempre à conversa o assunto das minhas fantasias com mulheres.

Era uma terça feira.
Lembro me bem que cheguei atrasada para a sessão. Pedi desculpa e fomos conversar. Notei que ela estava mais sensual do que o costume.
Com uma saia muito curta e bem perfumada, confesso que comecei a sentir humidade no meio das minhas pernas, mas tentei disfaçar. Ela aproximou-se e começou a conversar comigo. Comecei a ficar mais nervosa e ela notou. Passou a sua mão ao de leve na minha perna e disse que como eramos amigas há muitos anos, e que ela sentia algo por mim.
Naquela altura pensei que estava a gozar comigo, mas ela continuou séria e eu não sabia o que fazer.
Fiquei sem fala quando ela me disse que se eu quisesse era hoje o dia em que iria realizar a minha fantasia. E depois chegou-se mais perto e beijou-me.
No princípio não retribuí mas fui sentindo tanta excitação que comecei a beijá-la também.
Ela levantou-se e trancou a porta.

Começou a tirar a minha roupa, e chupava as minhas mamas com tanta força que pensei que me poderia vir só com isso. Nunca tinha estado com uma mulher antes, não sabia o que fazer. O desejo e a vontade eram imensos, mas a inexperiência também..
Passei a minha mão nas pernas dela e fui subindo até que encontrei por cima das cuecas uma parte macia que conhecia bem no meu corpo. Estava ensopada...
Puxei as cuecas para o lado e enfiei o meu dedo lá dentro. Só ouvi um gemido. Não aguentei e pedi-lhe para se deitar e comecei a beijar e lamber a sua ratinha deliciosa q estava muito molhada mas que tinha um gosto e um sabor deliciosos.
Pedi-lhe para fazer movimentos para a frente e para trás na minha cara. Que esfregasse o seu corpo em mim. Que me usasse para ter prazer.
Acabámos por fazer um 69 que foi uma delícia.
Viemo-nos as duas na boca uma da outra...
E não parámos por ali...
Foi a melhor queca que já tive, e a minha fantasia foi realizada.
Era isso que eu queria. Comer uma mulher a sério.
Hoje ela já não é a minha terapeuta, mas de vez em quando entregamo-nos uma à outra. O meu namorado ainda não sabe, nem acho que lhe possa contar algum dia.. Mas gosto tanto do que ando a fazer...
Agora só quero é conhecer outras mulheres e ter mais experiências...

PS- Ao energúmeno que não pára de adulterar a minha história deixe-me que lhe diga uma coisa. O você sabe tudo da minha vida?!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Conversa de homem.

28 November, 2005  
Blogger linfoma_a-escrota said...

"Confissão de alguém com problemas de afirmação".

Seja homem ou mulher está com problemas graves.

28 November, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Não acho bem que se altere os posts alheios...

28 November, 2005  
Blogger Alexandr3 said...

apoiado!! neste e em todos...

28 November, 2005  
Blogger ana sofia santos said...

diria k a psicologa é má, nunca mas nunca uma psicologa deve dar consultas a amigos ou familiares

28 November, 2005  
Blogger Marvin said...

Meu amigo anónimo, acabas com blog começamos já com outro!
Que não seja por isso.

28 November, 2005  

Post a Comment

<< Home