Sunday, November 27, 2005

Marvin says:

Como seria bom se os anos 80 fossem agora mesmo...

Como seria bom se eu pudesse ver o senhor Eládio Climaco em prime-time num dos dois canais disponíveis!

E esta senhora de que eu desconheço o nome?
Como seria bom voltar a vê-la a apresentar o Festival Eurovisão da Canção de 1989!
Festival este merecidamente ganho pelos gigantes (quase míticos) icones pop portugueses os Da Vinci (não relacionado com um qualquer livro que para ai anda).

Como me sentiria a tranbordar com uma certa alegria nostalgica agridoce a ver tão malogrado programa no canal 1 da RTP, as 21h da noite, enquanto eu trato de digerir o meu jantar, sentado no sofá da sala...

Como seria bom retornar...

1 Comments:

Blogger snapshot said...

Mal vi a imagem (sem ler o nome) vi logo que o post era teu!!!looooooool

27 November, 2005  

Post a Comment

<< Home