Monday, March 06, 2006

4.03.2006


Festa 53.Wild at Heart. Roberto e a faca no coração.

12 Comments:

Blogger LAD said...

Quantas facadas levou Roberto?

06 March, 2006  
Blogger ana sofia santos said...

era pro tiro ao alvo?hehe

06 March, 2006  
Blogger Alexandr3 said...

não. um festão.

07 March, 2006  
Blogger hybrisma said...

ai, gostava de ter ido. :)
vamos lá ver... o senhor (lol) que está de pé eu sei quem é... o moço que se vê aí sentado eu tenho um feeling que sei... e a rapariga ao lado, quem é? não se vê bem...
apresentem-me o pessoal. :D
beijos. *

p.s.: quantos foram, rob? 35?! já? eu pela aparência diria que só para o ano é que o menino podia votar. :D parabéns...

07 March, 2006  
Blogger hybrisma said...

p.s.s.: sorry, agora acho que já sei quem é a rapariga. loool. :D e a mesa dos totós? :) *

07 March, 2006  
Blogger hybrisma said...

fogo, é o que eu digo... eu devo estar bêbada. lol. :D p.p.s.! peço desculpa. :/ *

07 March, 2006  
Blogger ana sofia santos said...

todos os que passam pelo prof roberto sao Tótós conheço quem ja responda por tótó e tudo hehe

07 March, 2006  
Anonymous Anonymous said...

a devorzhu, está a falar destes tótós

08 March, 2006  
Blogger Judia said...

Pois mas somos todos totós :P também há uns Kães com K pelo meio acho eu... :P

08 March, 2006  
Blogger Joana Saramago said...

no meu tempo havia tótós e cherries.
eu era cherrie..

devorzhum estás muito saidinha da casca. :D

10 March, 2006  
Blogger hybrisma said...

eu?!

11 March, 2006  
Blogger rob said...

... estas inglesas não sabem escrever em francês ... é chérie...

13 March, 2006  

Post a Comment

<< Home