Wednesday, March 08, 2006

ACME: Raccords





Esta semana em que o Roberto nos trouxe os raccords de novo, lembrei-me dos anúncios de 2001 da Sisley. Os mais recentes parecem-me mera provocação, mas estes eram subversivos, até sublimminares. Para quem esteve menos atento à publicidade e mais ao que se passava na vida social portuguesa, este foi um anúncio pobre que viram nas páginas da "Caras" ou coisa parecida. Mesmo que algo na imagem tivesse deixado os leitores inquietos, mudaram de página porque não gostaram das cores do vestido.
Não sei se a falta de orquídeas (do Carlos) foi propositada ou se não existem na Jamaica (local onde foram tiradas as fotos), mas ainda não tive tempo para verificar. Ainda estou a folhear o casamento da Maria das Flores Espírito Santo.
O sexo desmesurado na publicidade faz do homem um consumidor carnívoro. Espero que a publicidade atinja cada vez mais mulheres atentas e "herbívoras".

Hoje é o dia das orquídeas.

2 Comments:

Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

tb tenho estas imagens.. muito boas!

11 March, 2006  
Blogger LAD said...

Uff...
Então posso estar descansado, és uma orquídea herbívora...
; )

11 March, 2006  

Post a Comment

<< Home