Tuesday, October 17, 2006

Nova campanha publicitária IADE 2007



8 Comments:

Blogger António P. said...

Já tem barbas !
É adaptação da do engenheiro que trabalhava num circo como leão ?
Cumprimentos

17 October, 2006  
Blogger Judia said...

LOOL

19 October, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Eu?
Eu tirei o curso no IADE!

19 October, 2006  
Blogger Jon said...

Muito...Mas MUITO BOM!!!!!!!!!!!!

Eu também tirei o curso no Iade...Quando é que vos posso mandar uma foto minha para adicionarem ao arquivo? :P

19 October, 2006  
Blogger Tiagum said...

com barbas ou sem, está LINDO!
ahhh... o iade com toda a pujança!

19 October, 2006  
Blogger rob said...

é importante adicionar esta campanha a todos os cursos com a excepção do Curso Superior de Medicina (em caixa alta)!
mas o humor tem a ver com o curso que fizeste no IADE!
ao menos isso...

19 October, 2006  
Blogger Alexandr3 said...

O humor já me vem desde a primeira classe.. Mas a minha professora não achava muita graça porque me punha sempre de castigo...

20 October, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Eu? Eu vivo em Portugal e aqui ninguém quer fazer nada excepto férias.

21 October, 2006  

Post a Comment

<< Home